Os Super articulados começaram a operar nas linhas, 6913-10 Terminal Varginha -Bandeira e 6960-10 Terminal Varginha – Santo Amaro  e em breve outras linhas serão beneficiada com os novos carros.

Os passageiros aprovaram os novos ônibus, que possui piso baixo e alguns deles com duas catracas, com isso o tempo de embarque nos Corredores ficaram bem menores, garantindo mais agilidade ocasionando ganho de tempo.

Segundo Lucilene Maria Oliveira, moradora da região, é a segunda vez que utiliza este ônibus, achou muito bonito e espaçoso. Já para Maria de Lurdes Souza, utiliza o ônibus para trabalhar, diz que gostou do espaço e comenta que gostaria que todos os ônibus fossem assim, pois são muito mais confortáveis.

Para quem dirigi este modelo também é novidade, já que ele tem alguns aspectos tecnológicos diferenciados dos outros.

Vagner Nascimento que trabalha na empresa há 22 anos passou pelo treinamento e está dirigindo um dos super-articulados, comenta que o espaço do motorista é amplo, porém requer muito mais atenção já que possui eixo traseiro direcional, além disso, outra novidade são as câmeras, o que facilita muito mais a visualização do motorista, diz que gostou muito desta novidade.

Os cobradores e motoristas que estão trabalhando com esses modelos só ouvem elogios.

A empresa fica feliz com satisfação dos usuários e pela conquista dos novos modelos!

A Viação Cidade Dutra é uma das empresas de transporte que mais investe em novas tecnologias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *