Existem vários canais de comunicação entre os usuários e a empresa, tais como o 0800 (da Viação Cidade Dutra) e o 156 (da SPTrans).

Muitos colaboradores acham que estes canais servem somente para reclamações, mas quando o serviço é bem prestado, ele é reconhecido pelos usuários.

Um exemplo disso são os elogios que recebemos através do 0800 e 156 pelo bom atendimento do motorista Márcio Mendes Theodoro, que desde 2011 recebe elogios pela atenção e boa educação com os passageiros em especial, os idodos.

Isso prova, que podemos ser reconhecidos por aqueles que servimos diariamente quando não só cumprimos o dever de transporta-lós, mas sim de trata-los com respeito e educação.

“Gosto de tratar o usuário da maneira que gostaria de ser tratado. E dou atenção especial principalmente aos idosos, gestantes e com crianças de colo e usuários com deficiência. Faz parte da minha educação de casa e do treinamento que recebo da empresa.” (Márcio Mendes – Motorista)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *